Pular para o conteúdo principal

Mas Não Sou Beata, Me Criei Na Rua

E se eu tô te dando linha é pra comer você

Sábias palavras, Ana Carolina.

Agora começando o texto de verdade, acho tão absurdo sexo ser tabu. Como é que você nasceu? Seus pais transaram, simples assim. E não transaram só pra que você nascesse, não. E eu não estou falando do seu irmão. Todo mundo transa. Cedo ou tarde. Melhor que seja cedo, por que sexo é muito bom. Imagina perder a virgindade na cama com o seu marido? Imagina que tem sangue, dói, é incômodo, é desconfortável. Tem mulher que até chora. Agora imagina que isso seja com o seu marido, que vai passar o resto da vida transando com você. Você nunca vai saber se ele é de fato bom de cama, como é que é pra ser, se você faz direito. E aí você cansa de transar só com ele, toda vez, sem nunca ter experimentado com nenhum outro cara.

Legal é experimentar em lugares inusitados, construir fantasias, fazer com caras diferentes, com dois ao mesmo tempo... Enfim, como você achar melhor. Isso não faz de você, de forma alguma, uma puta. Faz de você uma pessoa que gosta de sexo, ponto. Se um homem gosta de sexo, ele não ganha rótulo, então se mulher gosta de sexo, tem que ser assim também. Até por que puta cobra pelo serviço, e você está cobrando, no máximo, um orgasmo. É pra o seu prazer.

Por que eu tô falando de sexo? Por que eu quero. O blog é meu, os assuntos são meus, não tô afim de melô dramático, nem de romance incurável. Se as pessoas vão ficar chocadas? Problema delas. Não deveriam ficar. Aceito uma velhinha chocada, afinal, a época era outra. Puta, na época da minha avó, era atriz, poetisa, jornalista. E, claro, puta mesmo. Mas um monte de adolescentes, que deveriam os que tem menos pudor possível, principalmente nessa fase da vida, que o que todo mundo que é ter prazer, ficarem chocados, não admito. Sexo é natural. Como dizia Rita Lee, amor é prosa, sexo é poesia. E olhe que minha avó é uma velhinha nada convencional, que trabalhou com teatro, gosta de costurar, chama minhas saias de abajour de buceta e já me disse pra dar logo pra eu aquietar de uma vez.

O amor nos torna patéticos, sexo é uma selva de epilépticos, pra mencionar, de novo, Rita Lee. Um amor de mulher, vale salientar. Admiro-a muito. Sexo antes, amor depois. Não é por que vem dos outros e vai embora que é ruim, leviano, ou coisa que o valha. É bom, e pronto. Pra mim, não precisa estar atrelado ao amor. Tem que estar atrelado ao tesão e ao desejo, simples. É por isso que é tão bom. Esses filmes que falam de amizades coloridas que viram amor, são tão patéticos. Não precisa ter laço pra fazer sexo. Precisa nem saber o nome. Por que sexo é escolha. Amizade colorida vira amor se você deixar. Pode ser só um momento de prazer mútuo. Amor é divino, sexo é animal. Você tem seus desejos. Supra-os. Não se deixe acanhar pelos pudores cotidianos. Sexo também é certo. Lembre-se que você é bonita e gostosa.

Não estou escrevendo isso por que acho que todo mundo deve dar pra todo mundo. Você deve dar, sim, pra quem você quiser. Acho meio ridículo movimentos de "escolher esperar". Esperar pelo cara certo, pode até ser (apesar de que eu não acredito no "cara certo", também. Sou muito descrente), mas esperar pelo casamento? Não funciona. Você vai se reprimir em prol de quê? De nada. Só dando minha opinião nessa sociedade onde tudo vira tabu, desde sexo até o filme de um urso de pelúcia desbocado. Acho que Carpe Diem. E se esse carpe envolver sexo, então vai nessa.

Comentários

  1. gostei. e concordo com você, um absurdo sexo ser tabu. é algo tão natural, que foi imoralizado reprimido pela sociedade. por que não falar de sexo? e qual é a grande polêmica em fazer? Porra, hoje as coisas são diferentes. As mentes são mais abertas. Enfim, aproveitei o seu texto aqui pra desabafar um pouco, e só não escrevo mais porque to com sono q.

    ResponderExcluir
  2. Awwn, mari, que bom que fui apoiada :3 Fiquei com medo de reprimendas hehe

    ResponderExcluir
  3. que nada, relaxe, existe liberdade de expressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acha Que A Sua Indiferença Vai Acabar Comigo?

Eu sobrevivo, eu sobrevivo! Polônia. Tempos difíceis, todas as pessoas consideradas indesejadas estavam indo embora para terras quentes, infestadas com o odor da novidade, do fervor da fuga. A saída sorrateira do país desencontrava amores, despistava amantes. Numa casa, não muito longe do centro de Varsóvia, uma mulher suspirava. Lia e relia a única carta do amado, com o perfume quase se esvaindo do papel, letras borradas das lágrimas que ambos derramaram naquele frágil pedaço de papel, cheio de promessas e saudades. Rosa, tão bela Rosa. Tive que partir, e você sabe minhas motivações. Deixo-lhe com um aperto no peito, beijos em tuas mãos e com dissabores na vida. Prometo-lhe notícias, em breve, da carta que precisas para deixar o país, e vir, finalmente, me encontrar. Ansiosamente, aguardo-te e sonho contigo todas as noites. Porém, a vida nos trópicos está me fazendo bem. Quase não se vê sinal das minhas tosses. Estou empregado, trabalhando na fábrica de alumínio. Moro com mais doi

Status: Sendo Seguida Por Um Monte de Corvos

Estava sentada, exatamente as 2:14 da manhã, na frente do seu laptop, esperando um filme que, de forma geral, parecia pouco promissor no quesito crescimento intelectual. Estava se sentindo absolutamente impotente. Aquela mina que chamou pra tomar café ainda não respondera o convite, embora o tivesse feito a um tempo considerável. O filme se recusava a carregar de maneira que pudesse mergulhar no torpor de uma comédia que não requeria que ela se concentrasse e nem que colocasse muito esforço mental nela. O twitter não tinha atualizações, assim como o instagram, o facebook, o whatsapp, a vida. Tudo parecia estático, morto, vivo-morto. Se deu conta que há tempos não escrevia mais do que 140 caracteres. Nada de excepcional e digno de nota aconteceu nas últimas semanas. Alguns conhecidos embarcaram em relacionamentos, outros tantos viajaram, alguns se mudaram... Mas ela permanecia. Sentada na frente do computador, esperando que a máquina, de alguma maneira, cuspisse respostas sobre o estad

Tea Party

(Não ligo se Alice In Wonderland virou modinha, foda-se. Era um dos meus desenhos favoritos de infância, e vai continuar sendo u_u) “Welcome to my tea party” Acordara pela manhã, com os olhos semicerrados, percorreu o extenso corredor de sua casa. Lavou o rosto, penteou os loiros cabelos, passou rímel, blush, batom, pintou as unhas de um azul turquesa, e saiu com um roupão igualmente turquesa, mas com desenhos de carpas, andando majestosamente pelos corredores. Tão logo chegou de novo ao seu quarto, despiu o roupão e vestiu suas roupas intimas, suas três saias, sua blusa, suas meias listradas e um lustroso par de sapatos pretos. Prendeu o cabelo em um elaborado coque, o qual parecia displicente e majestoso ao mesmo tempo. Satisfeita com o resultado, foi para seu florido jardim, e por lá, encontrou suas cadeiras e mesa arrumadas para receber os convidados. Ajeitou a sua saia de cor creme, e colocou o avental rosa bebê. Farta de esperar, adentrou a casa batendo os sapatos no assoalho, de