Pular para o conteúdo principal

Ele que se foda


Ele que se foda por não gostar de mim. Ele que se foda por gostar dela. Ele que se foda por não ter certeza. Ele que se foda por ser tão perfeito pra mim. Ele que se foda por ser legal. Ele que se foda por ser bonito e não saber. Ele que se foda por tocar bem. Ele que se foda por conseguir me fazer gostar dele quando eu tinha decidido não gostar de ninguém. Ele que se foda por se depreciar. Ele que se foda por ser sarcástico. Ele que se foda por gostar de Beatles. Ele que se foda por contrariar meu estereótipo. Ele que se foda por ser ele. Eu que me foda. Eu que me foda por sempre esperar de mais. Eu que me foda por gostar dele quando ele não gosta de mim. Eu que me foda por não ter certeza. Eu que me foda por não ser perfeita pra ele. Eu que me foda por não tocar bem. Eu que me foda por ser feia. Eu que me foda por não ser legal. Eu que me foda por ter decidido não gostar de ninguém. Eu que me foda por sempre querer beijar ele incontrolavelmente. Eu que me foda por não beijar. Eu que me foda por não ter coragem. Eu que me foda por ter medo. Eu que me foda por ter brigado com o amor. Eu que me foda por querer que ele que se foda. Eu que me foda por não conseguir pegar geral. Eu que me foda por ocupar meu coração. Eu que me foda por não ser ela. Eu que me foda por querer certeza. Eu que me foda por estar cansada demais pra lutar. Eu que me foda por querer ele sempre mais. Eu que me foda por não estar nos planos dele. Eu que me foda por ser tão lesada. Eu que me foda por não dar em cima de ninguém. Eu que me foda por gostar do cheiro do cabelo dele. Eu que me foda por ficar feliz nas segundas feiras. Eu que me foda. Ele que se foda por ter um cabelo que cheira tão bem. Ele que se foda por não ficar feliz nas segundas. Ele que se foda por não me achar perfeita pra ele. Ele que se foda por não querer me beijar incontrolavelmente. Ele que se foda por não me beijar. Ele que se foda por ocupar o coração dele. Ele que se foda por querer lutar por ela. Ele que se foda por não me querer sempre mais. Ele que se foda por ser quem ele é. Ele que se foda por não ser outra pessoa. Ele que se foda por gostar das bandas que eu gosto. Ele que se foda por não saber que eu gosto dele. Ele que se foda por ser sempre tão alheio. Ele que se foda por não esperar nada de mim. Ele que se foda por ser bonito. Ele que se foda. Eu que me foda. Eu que me foda por não ser outra pessoa. Eu que me foda por não ser quem ele quer. Eu que me foda por gostar das mesmas bandas que ele. Eu que me foda por alimentar isso. Eu que me foda por querer estrangular essa menina. Eu que me foda por ser amiga dele. Eu que me foda por gostar de conversar com ele. Eu que me foda por chorar. Eu que me foda por sentir. Eu que me foda por ter um coração. Eu que me foda por amar. Eu que me foda por saber que não o terei e mesmo assim esperar ele me ligar. Eu que me foda por querer que ele me ligue. Eu que me foda por não ser quem ele quer. Eu que me foda por não conseguir ele pra mim. Eu que me foda por querer ele pra mim. Eu que me foda por parecer com ele. Eu que me foda. Ele que se foda. Ela que se foda. Ele que se foda por ser meu amigo. Ele que se foda por não alimentar isso. Ele que se foda por não chorar. Ele que se foda por não sentir. Ele que se foda por não amar. Ele que se foda por não me ligar. Ele que se foda por não me querer pra ele. Eu que me foda. Ele que se foda. Eu que me foda por escrever esse texto. Eu que me foda por ser tão óbvia. Eu que me foda por publicar isso no blog. Eu que me foda por precisar dele. Eu que me foda por me apegar. Eu que me foda por querer ele. Eu que me foda por precisar dele. Eu que me foda por beber. Eu que me foda. Ele que se foda por não me querer. Ele que se foda por não ser tão óbvio. Ele que se foda se entender esse texto. Ele que se foda por não precisar de mim. Ele que se foda por não se apegar. Ele que se foda. Tudo que se foda. Amor é caralho. Revolta. Tudo que se foda. Ele que se foda. Eu que me foda. Será que podemos ir juntos para o mesmo lugar? Eu que me foda por olhar para os lados esperando encontrá-lo. Ele que se foda por não fazer isso. Eu quero mais é que se foda. Ele que se foda. Eu que me foda. E eu que me foda por que mesmo com isso tudo, eu ainda goste de você. Que se foda.

Comentários

  1. que lixo sse site bando de fdps vcs que se fodao

    ResponderExcluir
  2. E obrigada pela sua opiniao. Sinto muitissimo por no momento na estar com humor pra discutir, se nao voce ia tomar. Grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acha Que A Sua Indiferença Vai Acabar Comigo?

Eu sobrevivo, eu sobrevivo! Polônia. Tempos difíceis, todas as pessoas consideradas indesejadas estavam indo embora para terras quentes, infestadas com o odor da novidade, do fervor da fuga. A saída sorrateira do país desencontrava amores, despistava amantes. Numa casa, não muito longe do centro de Varsóvia, uma mulher suspirava. Lia e relia a única carta do amado, com o perfume quase se esvaindo do papel, letras borradas das lágrimas que ambos derramaram naquele frágil pedaço de papel, cheio de promessas e saudades. Rosa, tão bela Rosa. Tive que partir, e você sabe minhas motivações. Deixo-lhe com um aperto no peito, beijos em tuas mãos e com dissabores na vida. Prometo-lhe notícias, em breve, da carta que precisas para deixar o país, e vir, finalmente, me encontrar. Ansiosamente, aguardo-te e sonho contigo todas as noites. Porém, a vida nos trópicos está me fazendo bem. Quase não se vê sinal das minhas tosses. Estou empregado, trabalhando na fábrica de alumínio. Moro com mais doi

Status: Sendo Seguida Por Um Monte de Corvos

Estava sentada, exatamente as 2:14 da manhã, na frente do seu laptop, esperando um filme que, de forma geral, parecia pouco promissor no quesito crescimento intelectual. Estava se sentindo absolutamente impotente. Aquela mina que chamou pra tomar café ainda não respondera o convite, embora o tivesse feito a um tempo considerável. O filme se recusava a carregar de maneira que pudesse mergulhar no torpor de uma comédia que não requeria que ela se concentrasse e nem que colocasse muito esforço mental nela. O twitter não tinha atualizações, assim como o instagram, o facebook, o whatsapp, a vida. Tudo parecia estático, morto, vivo-morto. Se deu conta que há tempos não escrevia mais do que 140 caracteres. Nada de excepcional e digno de nota aconteceu nas últimas semanas. Alguns conhecidos embarcaram em relacionamentos, outros tantos viajaram, alguns se mudaram... Mas ela permanecia. Sentada na frente do computador, esperando que a máquina, de alguma maneira, cuspisse respostas sobre o estad

Tea Party

(Não ligo se Alice In Wonderland virou modinha, foda-se. Era um dos meus desenhos favoritos de infância, e vai continuar sendo u_u) “Welcome to my tea party” Acordara pela manhã, com os olhos semicerrados, percorreu o extenso corredor de sua casa. Lavou o rosto, penteou os loiros cabelos, passou rímel, blush, batom, pintou as unhas de um azul turquesa, e saiu com um roupão igualmente turquesa, mas com desenhos de carpas, andando majestosamente pelos corredores. Tão logo chegou de novo ao seu quarto, despiu o roupão e vestiu suas roupas intimas, suas três saias, sua blusa, suas meias listradas e um lustroso par de sapatos pretos. Prendeu o cabelo em um elaborado coque, o qual parecia displicente e majestoso ao mesmo tempo. Satisfeita com o resultado, foi para seu florido jardim, e por lá, encontrou suas cadeiras e mesa arrumadas para receber os convidados. Ajeitou a sua saia de cor creme, e colocou o avental rosa bebê. Farta de esperar, adentrou a casa batendo os sapatos no assoalho, de