Pular para o conteúdo principal

Vazio

 Desde que acabamos nosso relacionamento, me sinto vazia. Sinto como se algo que fizesse parte de mim, não mais estivesse ali contra a minha vontade. Sinto sua falta nas pequenas coisas boas que acontecem nos meus dias, de não mandar mensagem e ouvir seu amor ressoando em mim ao saber. Sinto falta do seu cheiro. Sinto falta dos seus dedos entrelaçados nos meus, entrelaçados nos meus cabelos. De segurar sua mão. Eu sinto mais falta das pequenas coisas, pequenas surpresas e não surpresas de ter você do meu lado.

É claro que paira em mim a dúvida e a questão: vou encontrar você de novo? e se não, vou encontrar alguém diferente mas que me faça sentir de uma forma parecida com o que você me fazia sentir? como reconstruir a vida com a esperança de que não tenha que reconstruir mais uma vez? reconstrução é necessária, mas estou tão cansada da roda da vida que não para de girar e do moinho que não para de moer os meus sonhos, tão mesquinhos. eu sei que o questionamento do futuro é incerto e não leva nada a lugar algum, e por mais que me fatigue questionar o que vai ser, não consigo cessar. minha cabeça me leva pra momentos de deleite e de dor, entremeados nas lembranças que tenho da gente, entremeados na pessoa que me tornei e que irei me tornar por que o passado presente futuro não me pertence tanto quanto gostaria e o que pedi ao divino me prova e priva todos os dias da sensação de que o divino não existe.

Mas como não existe, se nitidamente vejo os sinais das coisas que o tempo e o mundo apontam pra mim e que fazem parte da minha escolha ignorar ou seguir ou os dois por que sigo confusa e drenada de forças. me sinto como na história das rãs que caem no leite e uma delas morre enquanto a outra se debate tanto que o leite vira manteiga: mas não sei qual das duas sou.

Me debato todos os dias e tento vencer e ver o leite virar manteiga, mas com o cansaço que habita meus dias, temo me afogar. 

Comentários

  1. ai, bee... tô um bocado desse jeito. a saudade e a vontade de insistir, mandar mensagem, dizer que “hoje eu vi uma lagartixa e lembrei de você, porque de vez em quando tinha alguma lagartixa amiga no seu quarto”... a falta de estar deitada com a paz de saber que tem alguém que amo ao meu lado. eu quero dizer que não é justo, mas à gente cabe saber que o mundo nunca foi justo, pra começo de conversa.

    um dia depois do outro, um passo de cada vez. pra nós.

    beijos da fiu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje tava olhando os comentários aqui do blog e acabei vendo esse comentário, e apesar de eu não estar mais nesse lugar, me deixou muito feliz ler isso <3 muito obrigada, querida <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acha Que A Sua Indiferença Vai Acabar Comigo?

Eu sobrevivo, eu sobrevivo! Polônia. Tempos difíceis, todas as pessoas consideradas indesejadas estavam indo embora para terras quentes, infestadas com o odor da novidade, do fervor da fuga. A saída sorrateira do país desencontrava amores, despistava amantes. Numa casa, não muito longe do centro de Varsóvia, uma mulher suspirava. Lia e relia a única carta do amado, com o perfume quase se esvaindo do papel, letras borradas das lágrimas que ambos derramaram naquele frágil pedaço de papel, cheio de promessas e saudades. Rosa, tão bela Rosa. Tive que partir, e você sabe minhas motivações. Deixo-lhe com um aperto no peito, beijos em tuas mãos e com dissabores na vida. Prometo-lhe notícias, em breve, da carta que precisas para deixar o país, e vir, finalmente, me encontrar. Ansiosamente, aguardo-te e sonho contigo todas as noites. Porém, a vida nos trópicos está me fazendo bem. Quase não se vê sinal das minhas tosses. Estou empregado, trabalhando na fábrica de alumínio. Moro com mais doi

Status: Sendo Seguida Por Um Monte de Corvos

Estava sentada, exatamente as 2:14 da manhã, na frente do seu laptop, esperando um filme que, de forma geral, parecia pouco promissor no quesito crescimento intelectual. Estava se sentindo absolutamente impotente. Aquela mina que chamou pra tomar café ainda não respondera o convite, embora o tivesse feito a um tempo considerável. O filme se recusava a carregar de maneira que pudesse mergulhar no torpor de uma comédia que não requeria que ela se concentrasse e nem que colocasse muito esforço mental nela. O twitter não tinha atualizações, assim como o instagram, o facebook, o whatsapp, a vida. Tudo parecia estático, morto, vivo-morto. Se deu conta que há tempos não escrevia mais do que 140 caracteres. Nada de excepcional e digno de nota aconteceu nas últimas semanas. Alguns conhecidos embarcaram em relacionamentos, outros tantos viajaram, alguns se mudaram... Mas ela permanecia. Sentada na frente do computador, esperando que a máquina, de alguma maneira, cuspisse respostas sobre o estad

Eu Vejo Tudo Enquadrado

 agonia sem nome no peito. coisas que não sabia nome, sabia sentir o sentido dos sentimentos. jorrava sentimentos esparsos e cansados, temerosos. talvez ressentia ter que ficar enjaulada dentro de várias coisa e dentre elas a doença. a cabeça pesava. de peito aberto pra sentimentos que ela arreganhou porteira, pra aquela agonia inominável.  temia que agora que mostrara o pior de si, aquilo assustasse. que estivesse chacoalhando demais o peixe no saquinho, apertando demais o passarinho na mão, até que ele desse o suspiro final. tinha medo de sentir aquela dor outra vez. mesmo sabendo inevitável e que o pra sempre é fantasia de fábula que nos contam na infância.  se mostrava inteira, mas nem sempre o que tinha pra mostrar tinha o glamour do mistério. as vezes, e muitas vezes, era só ela, desnuda, confusa e cansada no fim de mais um dia cheio de pensamentos ansiosos e paranoicos brincando de pingue pongue na cabeça. o desnudar-se deixava ela insegura que estivesse entregando demais e entr